Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Poliuretano em diferentes modelos

Poliuretano é um dos materiais mais utilizados do mercado para fabricação de diversos produtos, isso graças a sua capacidade variar sua forma, densidade e resistência conseguem suprir diferentes necessidades dentro do mercado. Este elemento químico faz parte da composição de espumas, estofados até partes automotivas e rodas para gruas.

Saiba também quais são as vantagens do Poliuretano neste link

Existem padrões de características que classificam o poliuretano em diferentes nomes:

 

Poliuretano Rígido

Poliuretanos constituídos com células fechadas e apresentam densidades entre 20 Kg/m³ até 750 Kg/m³. São utilizados para isolamento acústico, isolamento térmico (gabinetes de geladeiras, telhas, paredes de frigoríficos, tubulações), bóias, enchimento de embarcações para aumentar a flutuabilidade, etc. Muito utilizado na imitação e substituição de madeira e blocos estruturais, tais como molduras e mobília doméstica.

 

   
 

Poliuretano Rígido Estrutural

Densidades entre 150 Kg/m³ a 850 kg/m³. Poliuretanos com célula microcelular e estrutura rígida. Como exemplos, podemos citar: Aerofólios automotivos, molduras e peças decorativas, painéis de caixas eletrônicos, peças técnicas automotivas, fabricação de protótipos, peças técnicas em geral. Aplicados também em mobílias na imitação de madeiras e peças estruturais.

 

   
 

Poliuretano Flexível

Poliuretano Flexível São poliuretanos com célula aberta e densidade entre 8 à 50 Kg/m³. Tem ampla variação nas propriedades mecânicas, dependendo da formulação. Diferentemente das espumas de PU moldadas, as espumas flexíveis de PU não apresentam a pele que se obtém devido ao aprisionamento da mistura reacional durante a expansão num molde. Neste caso, a espuma é sempre laminada ou torneada.

 

   
 

Poliuretano Flexível Moldado

Poliuretano Flexível Moldado São poliuretanos com célula aberta e densidade entre 45 a 450 Kg/m³.Tem como característica principal a sua moldabilidade, sua alta resiliência e sua alta resistência a compressão. Apresentam pequena pele como proteção.Entre os exemplos, estão as espumas de banco de automóveis, espumas de cadeira de escritório , espumas de estofados de luxo, os coxins de amortecimento, buchas , etc

 

 

 

Poliuretano Expandido

Poliuretano Expandido O Poliuretano Expandido é um material geralmente utilizado na construção civil, mas que, mesmo, quando, utilizado fora deste contexto para o qual foi concebido, dá resultados fantásticos com grande impacto visual. Sendo aliado a outros produtos, como suporte para a sua aplicação, resulta em peças bastante interessantes, tornando-se bastante apelativo quando utilizado como parte integrante de um cenário. temos como colchões poliuretano , esponja de poliuretano, bloco de espuma de poliuretano

 

 

 

Poliuretano Pele Integral

Poliuretano Pele Integral São poliuretanos com célula aberta e densidade entre 8 à 50 Kg/m³. Tem ampla variação nas propriedades mecânicas, dependendo da formulação. Diferentemente das espuma de PU moldadas, as espumas flexíveis de PU não apresentam a pele que se obtém devido ao aprisionamento da mistura reacional durante a expansão num molde. Neste caso, a espuma é sempre laminada ou torneada.

 

 

A 3R Plásticos é uma empresa pertencente ao Grupo RPF especializada em Poliuretano e materiais de borracha.

Ligue (11) 2967-7040 ou mande um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atendimento WhatsApp

Ícone atendimento WhatsApp(11) 9-6480-8729

contato@gruporpf.com.br

Receba o orçamento no seu e-mail

E-mail 
Assunto 
Telefone (opcional) 
Mensagem 
  Receber cópia da mensagem
    

informacoes de contato 3r plasticos